quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Pai e filho

Jefferson Amauri Leite de Oliveira


Eu sou o pai, o filho e aquele que observa...
Eu sou o pai que zangado briga com o filho,
Eu sou o filho que com a briga do pai se entristece,
Eu sou o pai que com a brincadeira do filho se alegra,
Eu sou o filho que no colo do pai se assossega.

Eita menino levado! Como pode não ficar parado!
Eita que papai tá esquentado! Mas que velho atormentado!
Menino te aquieta! Não vê que estou cansado!
Pai deixe de estresse! Não adianta ficar desanimado!
Desse jeito tua mãe não aguenta! Desse jeito minha mãe te dispensa!

Eu só queria ficar quieto meu filho! Deixe seu velho descansar...
Cansado demais não dá pra aguentar! Te levanta meu pai! Vem pra cá!
É preciso crescer meu filho. A responsabilidade chegou.
De nada adianta meu pai, se for pra deixar a felicidade para traz...
Menino se aquiete! Meu pai se movimente!

De onde vem tanta energia meu filho? Ainda consegue faiscar os olhos?
De onde vem tanto cansaço meu pai? Ainda consegue estar vivo?
Eu sou o mais velho menino! Obedeça a seu pai moleque!
Eu sou o mais novo meu velho! Não te deixarei desistir! Te levanta cabra!
Eu te amo meu filho, não vivo sem ti! Eu te amo meu pai, somos dois em um, inseparáveis! Estarei aqui para te lembrar do que já foi um dia...




Nenhum comentário:

Postar um comentário